O Villareal

O Grupo Zaragoza foi fundado em 2003. É detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados e conta com quatorze lojas, sendo cinco da bandeira varejista, instaladas nas cidades do interior paulista, em São José dos Campos com duas lojas, Taubaté e Cruzeiro. A bandeira Spani Atacadista está presente nas cidades de São José dos Campos, Guaratinguetá, Lorena, Pindamonhangaba, Caraguatatuba, Mogi das Cruzes e Atibaia, todas no Estado de São Paulo, e na região sul fluminense, com lojas nos municípios de Resende e Volta Redonda.

O grupo também conta com um Centro de Distribuição, localizado em Taubaté (SP), para dar suporte logístico e administrativo para todas as lojas da rede, bem como aos clientes varejistas atendidos pelo sistema Express. O CD possui 42.000m2 de área construída com uma área total de 160.000m2, conta com uma área de armazenagem de 30.000m2, contendo 15 docas de recebimento, 54 docas de expedição capacitada para 25.000 posições de palets e oficina mecânica. Além de concentrar a área administrativa e comercial do Grupo.

Toda a estrutura foi dimensionada para poder comportar o crescimento e desenvolvimento do Grupo projetado para os próximos 5 anos, com a previsão de abertura de novas lojas e a expansão da atuação em novos mercados.